Entrega de Trator na Comunidade da Baixa Quente

Na última sexta-feira, 29 de Março, o prefeito Tarik Barbosa e a Secretaria de Agricultura realizaram a entrega de um trator agrícola , acompanhado de uma plantadeira e adubadeira, além de uma grade aradora para atender os agricultores familiares do comunidade Baixa Quente. O trator ficará sob a coordenação da Associação Baixa Quente, local que tem forte participação no setor produtivo do município.
   Vale ressaltar também a importância da união e da parceria para mais esta conquista em benefício da comunidade, uma parceria entre a Associação Baixa Quente e a Secretaria de Agricultura que renderá bons frutos para todos, pois irá facilitar a produção agrícola da região e amparar o pequeno produtor que é o grande responsável pelo desenvolvimento do município.