PREFEITURA ADQUIRE VEÍCULOS NOVOS PARA ATENDER A SAÚDE

+ DIGNIDADE
+ SOCIAL
+ GESTÃO

Com o objetivo de atender as necessidades da Secretaria da Saúde do Município, que realiza diariamente o transporte de pacientes para realização de consultas e exames em outros municípios, a prefeitura de Ataléia realizou a compra de três novos carros. O Secretário de Saúde, METAXAS BARBOSA, externou a sua satisfação com mais está conquista que irá beneficiar diretamente os pacientes que precisam de transporte. Com uma Gestão transparente e sempre visando o bem da população ataleense, o Prefeito TARIK BARBOSA vai honrando os seus compromissos com o povo ataleense. “Nosso intuito é proporcionar sempre um atendimento humanizado e digno a todos os pacientes, pois lidamos diariamente com a necessidade urgente de cada um”, destacou o Prefeito TARIK BARBOSA.