AGRICULTORES DE ATALÉIA SÃO CERTIFICADOS DURANTE A AGRIVALES

AGRICULTORES DE ATALÉIA SÃO CERTIFICADOS DURANTE A A...

Os agricultores de Ataléia que participaram da OCS foram certificados pelo Programa Semeando Desenvolvimento durante a realização da 3ª Agrivales, em Teófilo Otoni.
Os agricultores que fazem parte de OCS de Ataléia - Cultivar, que têm suas propriedades rurais localizadas na área de atuação da Emater, poderão solicitar visitas e outras atividades de assessoramento desta empresa. Cada agricultor deve fazer sua parte para que o controle social da produção seja efetivo e haja melhor administração da produção.

A OCS de Ataléia é o resultado do programa implantado na cidade desde o início do mandato do prefeito Gilson Botelho, que promoveu inúmeras ações para que a cidade participasse do roteiro regional do Projeto Frutificar, que em Ataléia foi nomeado Semeando Desenvolvimento, cumprindo assim um dos seus itens do plano de governo.