AGRICULTORES IMPULSIONAM A PRODUTIVIDADE EM ATALÉIA

AGRICULTORES IMPULSIONAM A PRODUTIVIDADE EM ATALÉIA

Após curso desenvolvido pela Prefeitura,
agricultores impulsionam a produtividade em Ataléia

Os agricultores que receberam instruções e apoio técnico ao longo dos workshops "Dia de Campo", do projeto Semeando Desenvolvimento realizaram na última semana o plantio de cenoura e beterraba.
A expectativa é que com as chuvas do final do ano e todo o conhecimento adquirido pelos agricultores ao longo do projeto, em breve, a lavoura possa crescer e desenvolver com qualidade para a venda direta.
O projeto Semeando Desenvolvimento é uma das ações pontuais da Prefeitura e que recebe atenção especial do prefeito Gilson Botelho, que acredita na agricultura familiar como diretriz para o progresso e incentivo da economia local. O Semeando Desenvolvimento tem apoio da Prefeitura de Ataléia, SEBRAE, Sindcomércio, Interagir para Construir e EMATER.