APÓS PERÍODO DE CHUVA, PREFEITURA RETOMA MANUTENÇÃO DAS RUAS NO DISTRITO DE FIDELÂNDIA

APÓS PERÍODO DE CHUVA, PREFEITURA RETOMA MANUTENÇÃO ...

Os trabalhos de reparo e manutenção em vias públicas após as chuvas das últimas semanas continuam. Os serviços envolvem conserto e reposição de meio fio e limpeza das ruas no distrito de Fidelândia.
De acordo com o prefeito Gilson Botelho, as ações visam melhorar a qualidade de vida da população, facilitando o transporte e evitando os problemas de locomoção.
"Determinamos que todas as secretarias trabalhem com mais afinco para que os resultados sejam apresentados à população. Em Ataléia, conseguimos implantar um modo dinâmico de realizar ações e nesse primeiro ano, fizemos muito, graças ao forte trabalho de nossos servidores e a confiança e parceria da população", finalizou Gilson Botelho.