ATALÉIA RECEBE MICRO TRATORES DIRECIONADOS VIA EMENDA DO DEPUTADO ZÉ SILVA E CONVÊNIO ENTRE MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E EMATER

ATALÉIA RECEBE MICRO TRATORES DIRECIONADOS VIA EMEND...

O prefeito Gilson Botelho participou na última sexta-feira (01), no Cultura Country Club da solenidade de entrega de micro tratores direcionados ao município de Ataléia. Na ocasião, as associações das Comunidades de São Fidelis, Poterrão e demais, receberam as chaves dos micro tratores de forma simbólica do deputado federal Zé Silva (Solidariedade). O município também foi contemplado com sementes, que posteriormente serão distribuídas aos agricultores cadastrados na EMATER.

"É muito importante termos um representante atuante como o deputado Zé Silva, que sempre ajudou a cidade de Ataléia, antes mesmo sem ligação com o executivo, Zé Silva colocava recursos na cidade, tendo o Mário Silva, da Emater, como interlocutor na cidade", disse.

Por sua vez, Zé Silva destacou a importância do trabalho do também deputado Neilando Pimenta no auxílio à Ataléia, por meio de ações e emendas.

Participaram da solenidade, vereadores, produtores rurais, secretários municipais, presidentes de associações e uma comitiva de Ouro Verde de Minas composta pelo presidente da Câmara, Alisson Sena “Baixote” e os vereadores Roberto Saldanha e o ex vereador Beto Martins. Em seu discurso Alisson Sena elogiou o trabalho do prefeito Gilson Botelho e do prefeito Marcelo de Cícero da cidade de Ouro Verde de Minas. Após o encontro, Zé Silva em companhia do secretário Moabe Félix e da primeira dama, Jaqueline Santos visitaram a Feira Cultural do Acari e bairros da cidade.