COMANDO DA POLÍCIA MILITAR VISITA ATALÉIA E REFORÇA PARCERIA

COMANDO DA POLÍCIA MILITAR VISITA ATALÉIA E REFORÇA ...

Comando da Polícia Militar visita Ataléia e reforça parceria 🚨🚔🚓

O comandante da 15ª RPM, coronel Sandro Heleno Gomes Ferreira, acompanhado pelo comandante do 19º Batalhão, tenente coronel Rafael Duarte Muniz e o 2º tenente Vinícius Jurewski Francisco, comandante da PM em Ataléia participaram na última semana de uma reunião com o prefeito Gilson Botelho, secretários municipais, vereadores, empresários, representantes de entidades e comunidade em geral.

O objetivo da reunião foi apresentar o novo comando, mostrar os resultados obtidos nos últimos anos na cidade e região e ainda reforçar a parceria entre os poderes. Foram alinhadas estratégias para potencializar a segurança, entregue um ofício solicitando aumento do policiamento efetivo no município e mais rondas rurais, com foco no fortalecimento na atuação da segurança pública para promoção do bem estar e tranquilidade da sociedade.

Por fim, o comando da Polícia Militar divulgou o número de WhatsApp da corporação para urgências: (33) 988375793. Prefeitura de Ataléia - Trabalho, Amor e Desenvolvimento