COMUNIDADE DE BAIXA QUENTE RECEBE ETAPA DO "DIA DE CAMPO"

COMUNIDADE DE BAIXA QUENTE RECEBE ETAPA DO "DIA DE C...

Na última semana, a comunidade de Baixa Quente recebeu uma etapa do "Dia de Campo", uma ação da Prefeitura de Ataléia, por meio do programa Semeando Desenvolvimento.

O evento reuniu produtores que foram recepcionados pelo palestrante Douglas Garcia e pelo técnico da EMATER, Mário Silva. O Dia de Campo está dando continuidade na formação dos produtores que estão no projeto de produção programada de hortaliças.

De acordo com o prefeito Gilson Botelho, a Prefeitura de Ataléia tem estimulado a agricultura familiar no município, além de manter uma boa relação com os produtores.
"Essa parceria é muito importante. Também precisamos destacar nossa equipe de trabalho que tem mostrado serviço. Temos incentivado nossos colaboradores nessa direção".
O projeto Semeando Desenvolvimento tem apoio do SEBRAE, Frutificar Consultoria, Interagir Para Construir, SINDCOMÉRCIO, Projeto Interagir para Construir e Prefeitura de Ataléia.