CURSO DE EMPREENDEDORISMO É FINALIZADO EM ATALÉIA

CURSO DE EMPREENDEDORISMO É FINALIZADO EM ATALÉIA

A SEDESE, por meio do SENAC e com apoio da Prefeitura de Ataléia concluiu nesta semana o curso de Empreendedorismo. O projeto teve como objetivo ofertar vagas em cursos de qualificação profissional para a formação e desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas ao empreendedorismo.

Na oportunidade, o curso preparou 30 pessoas para desenvolver e aplicar suas aptidões de empreendedorismo e assim desenvolver competências e habilidades para criar seu próprio negócio.

O prefeito Gilson Botelho orientou as secretarias para que possam apoiar, incentivar e criar cursos de qualificação profissional para aprimorar competências técnicas do público local. Desde o início da sua administração o Município disponibilizou inúmeros cursos, workshops e a obtenção de cursos universitários para a cidade, tornando Ataléia um polo regional em educação e qualificação profissional.