Sobre

EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE REUNIRAM COM NEO ELÉTRICA PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE SERVIÇO DE TROCA DE LÂMPADAS


Veja na integra tudo sobre essa notícia.

EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE REUNIRAM COM NEO ELÉTRICA...

Executivo e Legislativo se reuniram com NEO ELÉTRICA para esclarecimentos sobre serviço de troca de lâmpadas

ATALÉIA – A manutenção da iluminação pública foi a pauta de uma reunião entre a administração municipal, a empresa NEO ELÉTRICA e vereadores nessa segunda (31/03) na Câmara Municipal.

O secretário de Administração, Moabe Félix, e o diretor da NEO ELÉTRICA, Thiago, se fizeram presentes na reunião. Há anos a empreiteira presta o trabalho de troca de lâmpadas na rede elétrica de Ataléia e dezenas de cidades da região. 

Para o diretor da NEO ELÉTRICA, a reunião foi bastante proveitosa e elucidativa. "A troca de lâmpadas tem sido feita corretamente, com lâmpadas de qualidade. Suspeitamos que estejam ocorrendo problemas na rede de fornecimento de energia que é muito antiga e supostamente sobrecarregada, levando as lâmpadas a apagarem e queimarem".  O representante da empresa acrescentou que a melhoria da rede não é de responsabilidade do Município e nem da NEO, mas da Cemig.

Por fim, foi orientado que os Poderes Executivo e Legislativo procurassem a direção da Cemig para solicitarem a realização de um estudo de carga para identificação do problema. 

"Diálogo feito, agora é partir para a ação, a fim de  conhecer o problema e buscar a solução", finalizou o secretário de Administração, Moabe Félix.