FAMÍLIAS AFETADAS PELAS CHUVAS EM ATALÉIA RECEBEM ATENDIMENTO DA PREFEITURA DURANTE TODO FIM DE SEMANA

FAMÍLIAS AFETADAS PELAS CHUVAS EM ATALÉIA RECEBEM AT...

A Prefeitura de Ataléia realizou uma ação conjunta entre secretarias municipais, em atendimento às famílias vítimas das enchentes na cidade.
Os servidores das secretarias de Assistência Social e Obras seguem mobilizados para atender as ocorrências que chegam à Defesa Civil. Na sexta-feira (12), após uma reunião do Executivo, o prefeito Gilson Botelho acompanhado do secretário de Administração Moabe Félix, o 1º sargento Teófilo, agente regional da Defesa Civil, sargento Ernani Batista,  ex coordenador da Defesa Civil de Teófilo Otoni e o engenheiro Lucas Alchaar responsável pela Defesa Civil de Ataléia visitaram pontos considerados críticos na cidade.
Na oportunidade, o 1º sargento Teófilo, agente regional da Defesa Civil, elogiou a atuação do prefeito Gilson Botelho e, após verificar toda documentação e procedimentos tomados, afirmou estar tudo sendo feito da forma correta.