FORÇA-TAREFA DECRETO DE CALAMIDADE PÚBLICA, APÓS FORTES CHUVAS EM ATALÉIA

FORÇA-TAREFA DECRETO DE CALAMIDADE PÚBLICA, APÓS FOR...

Prefeitura mobiliza força-tarefa e baixa Decreto de Calamidade Pública, após fortes chuvas em Ataléia
O município de Ataléia enfrentou fortes chuvas neste último final de semana.
Por determinação do prefeito Gilson Botelho as secretarias municipais foram mobilizadas para que realizassem uma série de ações para minimizar os impactos nas vias do município.
Por meio de uma força-tarefa, as equipes foram empenhadas para que atuassem em trabalho de limpeza e desobstrução das vias urbanas e rurais, manutenção e/ou reconstrução de pontes, eventuais reparos e demais atendimentos às ocorrências da população.
A Prefeitura acompanha in loco a situação, monitorando as estradas, para devolver em menor tempo hábil as condições de trafegabilidade. E rapidamente o executivo municipal baixou um Decreto de Calamidade Pública.
No decorrer do dia o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente e servidores ficaram de sobreaviso realizando vistorias nas estradas do município.
A previsão é de mais chuva nos próximos dia. Por isso, quem mora em áreas de encostas ou próximo aos rios também devem ficar em alerta.