GILSON BOTELHO COBRA INVESTIMENTOS EM ATALÉIA DURANTE ASSEMBLÉIA GERAL DA AMUC

GILSON BOTELHO COBRA INVESTIMENTOS EM ATALÉIA DURANT...

O prefeito de Ataléia,  Gilson Botelho participou na última sexta-feira (24), da Assembléia Geral da AMUC realizada em Carlos Chagas.

O evento promovido pela associação, sob a presidência do prefeito de Caraí, Héber Neiva, reuniu 50 prefeitos dos vales Mucuri, Jequitinhonha e Rio Doce, além de senadores, deputados federais, estaduais e o secretário de Estado, Igor Eto, que representou o governador Romeu Zema.

O anfitrião do evento, prefeito de Carlos Chagas, José Amadeu Nanayoski Tavares recebeu os participantes, ocasião, em Alexandre Silveira também se comprometeu a trabalhar junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e à Codevasf, em Brasília, para que seja instalado um escritório da companhia na região dos vales.
O prefeito Gilson Botelho cobrou de lideranças estaduais e federais a inclusão de Ataléia na CODEVASF, e ainda o recapeamento asfáltico da MG de entroncamento da entrada da cidade à sede.
Em seu pronunciamento, o deputado Neilando Pimenta cobrou agilidade no retorno das obras do Hospital Regional, pois, segundo ele, o governo do Estado informou que as obras deverão iniciar em cinco meses. Para Neilando Pimenta, que reivindicou a obra para a região e doou o terreno para a construção do mesmo, a população está impaciente, e com razão, e cobra o início imediato das obras.