GILSON BOTELHO PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM OURO VERDE

GILSON BOTELHO PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE REGULARIZAÇ...

O prefeito Gilson Botelho acompanhado do secretário Moabe Félix e do vereador Léo de Kim participou do Seminário de Regularização Fundiária Urbana, em Ouro Verde de Minas. O seminário foi promovido pela Prefeitura local, que por meio do Chefe Executivo, Marcelo de Cícero.

Na oportunidade, o advogado José Carlos e o representante do REURB, Gerson abordaram em suas respectivas explanações, os procedimentos para a execução da regularização fundiária para um público que contou com as  presenças do presidente da Câmara de Ouro Verde, Alisson Pontes (Baxote), vereador Roberto Saldanha, vereador Preto da Sicura, entre outros parlamentares e representantes do Executivo.

"A busca incessante do prefeito Gilson Botelho fez adiantar o processo do trabalho em Ataléia, que segue com boas perspectivas", salientou o representante do REURB Gerson.
Por sua vez, o prefeito Gilson Botelho salientou que está empenhado desde o início do mandato para que a regularização de propriedades em Ataléia seja uma realidade.
"Agradeço o convite do prefeito Marcelo de Cícero e parabenizo seu empenho nesse projeto tão importante. Gostaria de destacar essa nossa parceria para o bem dos munícipes de ambas as cidades", finalizou.