HOSPITAL APROMIA – R$ 358.985,31 🚑🚑

HOSPITAL APROMIA – R$ 358.985,31 🚑🚑

+TRANSPARÊNCIA
+SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Ataléia através da Secretaria de Saúde vem informar a população que não vem medindo esforços para o fortalecimento dos serviços municipais para o combate a Pandemia do Coronavírus que vem se reunindo com autoridades local e com o diretor clinico do hospital que desde o início buscando meios de garantir e melhorar os serviços para a população ataleense. Assim a Secretaria Municipal de Saúde fez um PROJETO que colocou o HOSPITAL APROMIA no plano MACROREGIONAL de combate ao COVID, e com isso o HOSPITAL foi CONTEMPLADO com o valor de R$ 358.985,31 (Trezentos e Cinquenta e Oito Mil Novecentos e Oitenta e Cinco Mil e Trinta e Um centavos), que deverá ser utilizados para aquisição de medicamentos, materiais, equipamentos, ou reforma necessária para o combate ao Covid19, cujo recursos será pago nos próximos dias o que será amplamente divulgado a população.

E não é só isso, também foram doados ao hospital EPIs, medicamentos, ambulância a disposição, médicos plantonistas, , conserto de um respirador pulmonar, adquirido desfibrilador cardíaco e também dois concentradores de oxigênio para o caso de algum paciente necessitar de utilizar em casa será disponibilizado pelo tempo necessário. trabalhamos com uma gestão participativa e consciente.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTE