MORADORES COMEMORAM CONSTRUÇÃO DE PONTE EM ESTRUTURA METÁLICA NO DISTRITO DE TIPITI

MORADORES COMEMORAM CONSTRUÇÃO DE PONTE EM ESTRUTURA...

A administração do prefeito Gilson Botelho realiza um sonho antigo de moradores de Tipiti com a construção de uma ponte com estrutura metálica no distrito. Recentemente os moradores sofreram com o impacto das chuvas, mas sensível à situação, o prefeito Gilson Botelho determinou a rápida conclusão do desvio que havia sido destruído pelas fortes chuvas.

A construção da ponte em Tipiti é executada com recursos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Neilando Pimenta (PODEMOS), que tem atuado com muito empenho na cidade e região. A previsão é que as obras sejam concluídas em até 150 dias, caso não haja intempéries, como o período de chuvas.

Prefeitura de Ataléia - Trabalho, Amor e Desenvolvimento