Sobre

PREFEITO GILSON BOTELHO APOIA CRIAÇÃO DO PISO NACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PREFEITO GILSON BOTELHO APOIA CRIAÇÃO DO PISO NACION...

O prefeito de Ataléia Gilson Botelho por meio do seu Gabinete, enviou os ofícios nº 129/2021 e 130/2021 para o Deputado Federal José Silva (SOLIDARIEDADE) e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, solicitando apoio na aprovação do PL 2564/2021 que altera a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira e 30 horas semanais de trabalho.

Gilson Botelho determinou ao secretário municipal de Saúde, Eliésio Amaral total apoio no movimento da classe no sentido de conscientizar e mobilizar a comunidade para apoiar a enfermagem nesta importante luta.