PREFEITO GILSON BOTELHO PARTICIPA DE JOGO DA COPA MASTER DE FUTEBOL

PREFEITO GILSON BOTELHO PARTICIPA DE JOGO DA COPA MA...

O prefeito Gilson Botelho participou neste sábado (19) de mais uma partida da Copa Master de Futebol realizada no estádio Joel de Souza. O confronto reuniu a Seleção de Ataléia contra a equipe de Franciscópolis. O evento contou com apoio da Prefeitura de Ataléia, Léo vereador, Kim Supermercado, Jaqueline Santos, Supermercado Lumack, Restaurante Belém, Neguinho Vereador e Polícia Militar.

Gilson Botelho é um entusiasta do futebol e fez questão de acompanhar a partida ao lado da filha Ayla.

A atual administração tem realizado o maior volume de ações destinadas ao esporte local na história de Ataléia. Na últimas semanas, a Prefeitura concluiu as obras nas quadras do Morro da Foice, Coqueiral e reformou as quadras da AEBA e Clube AESA, além de apoiar integralmente a 1ª Copa Atalat de Futsal