PREFEITURA DE ATALÉIA E SEBRAE REALIZAM CONSULTORIAS INDIVIDUAIS PARA AGRICULTORES

PREFEITURA DE ATALÉIA E SEBRAE REALIZAM CONSULTORIAS...

Prefeitura de Ataléia e SEBRAE realizam consultorias individuais para agricultores

A Prefeitura de Ataléia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Vigilância Sanitária realiza consultorias individuais para os agricultores que fazem parte do Projeto de Formalização e Regularização das Agroindústrias. A atividade visa estimular a formalização desses empreendimentos, com foco na adequação do local de preparo dos alimentos para registro nos órgãos competentes.

No próximo módulo serão trabalhados o curso de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos e a Rotulagem dos Produtos.
O projeto tem a parceria da Emater, Sindcomércio e Projeto Interagir para Construir, e apoio da consultora Sebrae Alessandra Vasconcelos.