PREFEITURA DE ATALÉIA FINALIZA RECUPERAÇÃO DE PONTE NA ZONA RURAL

PREFEITURA DE ATALÉIA FINALIZA RECUPERAÇÃO DE PONTE ...

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente não pára. Por determinação do prefeito Gilson Botelho, a Secretaria em menos de uma semana recuperou uma importante ponte de madeira que garante o acesso ao distrito de Fidelândia, próximo à Antônio Izaías.

A ponte estava com toda sua estrutura interna danificada, e foi recuperada em tempo recorde pela equipe liderada pelo secretário Wanderley Saturnino.

Segundo Gilson Botelho, o objetivo da Prefeitura é incentivar projetos que estimulem a captação de recursos, por meio de emendas parlamentares, para que, dentre estes possa viabilizar a construção de uma ponte de concreto, e assim beneficiar o escoamento de toda produção agropecuária e artesanal do município. Além de garantir com qualidade o direito de ir e vir do cidadão.

Prefeitura de Ataléia - Trabalho, Amor e Desenvolvimento