PREFEITURA DE ATALÉIA REALIZARÁ FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL

PREFEITURA DE ATALÉIA REALIZARÁ FESTIVAL DE MÚSICA G...

A Secretaria Municipal de Educação realizará no dia 16 de dezembro, o 1º Festival Musical de Ataléia, categoria Gospel/Música Religiosa.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação.
O objetivo do Festival é incentivar a boa música, aprimorar e desenvolver a cultura musical do município, revelar talentos e valorizar os artistas de Ataléia.
"A iniciativa foi um pedido do prefeito Gilson Botelho que prometeu em campanha realizar os certames musicais na cidade. Gilson Botelho tem um carinho especial pelos apreciadores da música religiosa, sendo ele também um fiel cristão", informou a secretária de Educação, Maria das Graças Contão.
O Festival de Música Gospel terá transmissão online do canal Banda Música Boa Baile.