PREFEITURA E CEMIG PARTICIPAM DE ENTREGA DE GELADEIRAS DO PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

PREFEITURA E CEMIG PARTICIPAM DE ENTREGA DE GELADEIR...

A Prefeitura de Ataléia, através da Secretaria de Assistência Social participou da cerimônia de entrega de geladeiras às famílias selecionadas pelo Programa de Eficiência Energética da CEMIG.

Foram três geladeiras substituídas e as famílias cumpriram critérios como cadastro regularizado do NIS, ter sido acometida pelas chuvas, ter filhos menores de idade, entre outros critérios.

De acordo com a empresa, o objetivo é combater o desperdício de energia elétrica por meio da substituição de equipamentos obsoletos por outros modernos e reduzir o desperdício e o valor da conta de energia, além de garantir cada vez mais segurança na área de saúde nos municípios.

Participaram do evento, o Gerente de Relacionamentos da CEMIG, Wander Lister de Carvalho Sá Júnior, a secretária de Assistência Social, Edlene Tavares e a primeira dama Jaqueline Santos, que na ocasião representou o prefeito Gilson Botelho.

A Administração Municipal tem sido receptiva ao apoiar ações que contribuem na melhoria de vida da população.

"Ações como esta promovida pela Cemig, além de ajudar na redução do consumo de energia, melhora a qualidade de vida da nossa população", avaliou o prefeito Gilson Botelho.