PREFEITURA ENTREGA NOTEBOOKS E IMPRESSORAS ÀS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

PREFEITURA ENTREGA NOTEBOOKS E IMPRESSORAS ÀS ESCOLA...

A Prefeitura de Ataléia, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na última segunda-feira (08), a entrega de quatro notebooks e impressoras coloridas a representantes das escolas municipais. A entrega dos equipamentos de informática faz parte da modernização das escolas do município, que vai desde a reforma das instalações, valorização da classe profissional e início de um processo de digitalização dos educandários.

Para o prefeito Gilson Botelho é um desafio reduzir a diferença gritante entre as várias escolas da rede municipal.
"Com muito boa vontade, a secretária de Educação, Maria das Graças Contão tem feito o possível para melhorar cada vez mais as nossas escolas e entregar um ensino de qualidade às nossas crianças e jovens", afirmou Gilson Botelho.