PREFEITURA GARANTE ENTREGA DE KITS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM ATALÉIA

PREFEITURA GARANTE ENTREGA DE KITS DA ALIMENTAÇÃO ES...

A Prefeitura de Ataléia por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira (17) uma reunião com membros do Conselho da Alimentação Escolar.  Na oportunidade, a secretária municipal de Educação, Maria das Graças Contão garantiu que a aquisição da merenda escolar encontra-se sob licitação para que os kits da alimentação escolar possam voltar a ser entregues às famílias dos alunos. Durante o encontro também foi definida a alteração do Conselho, por conta da ausência dos ex membros na atual gestão e/ou de residência no município.

A Secretaria Municipal de Educação tem trabalhado diuturnamente para elevar a qualidade do ensino em Ataléia, com dedicação e empenho de todos da equipe pedagógica da Secretaria.