PREFEITURA INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS DURANTE O MÊS DE NOVEMBRO

PREFEITURA INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURA...

Prefeitura intensifica recuperação das estradas rurais

Durante o mês de novembro a Prefeitura intensificou a recuperação das estradas rurais do município devido ao período chuvoso.
De acordo com o prefeito Gilson Botelho, as equipes estão trabalhando na recuperação de pontos críticos, retirada de terra e encascalhamento em várias estradas de Ataléia.
"A equipe comandada por Wanderley Saturnino encascalhou o Morro da Ponte São Mateus, Morro do Sandro e estrada do Pau D'Óleo, tudo para garantir o direito de ir e vir", afirmou.

Por sua vez, o secretário Wanderley Saturnino, orienta aos condutores que tenham cautela, em razão de possíveis buracos nas vias, e pelo fato das estradas ficarem escorregadias em períodos de chuvas.