PREFEITURA INVESTE NA EDUCAÇÃO COM O PROGRAMA SOCIAL BOLSA APRENDIZAGEM

PREFEITURA INVESTE NA EDUCAÇÃO COM O PROGRAMA SOCIAL...

A Prefeitura de Ataléia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza a nova edição do Programa Social Bolsa Aprendizagem em parceria com a Alfa Unipac. Para ter desconto nas bolsas disponibilizadas é preciso atender algumas exigências: Não ter feito outro curso superior, estar inscrito no CADÚnico, ter concluído ensino médio em  escola pública.
Os documentos necessários para inscrição no Processo Seletivo são: Documentos pessoais, histórico escolar, comprovante de residência, folha do resumo do CadÚnico, documento da Secretaria de Assistência Social liberando desconto.
O prazo para as inscrições será até o próximo dia 07 de fevereiro, das 9h às 19h, na sede da Alfa Unipac, em Ataléia.
Desde que assumiu a Prefeitura de Ataléia, o prefeito Gilson Botelho busca incentivar a vinda de cursos de qualificação técnica e superior, como forma de garantir o desenvolvimento intelectual dos moradores locais, acreditando neste fomento para o progresso.