PREFEITURA MANTÊM PROJETO DE CIDADANIA QUE PREVÊ EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE E TÍTULO ELEITORAL

PREFEITURA MANTÊM PROJETO DE CIDADANIA QUE PREVÊ EMI...

O projeto de cidadania realizado pela Prefeitura de Ataléia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e UAI Teófilo Otoni, está viabilizando a emissão da Carteira de Identidade para os moradores de Ataléia e seus distritos.

Entre os meses de fevereiro e abril foram emitidos mais de 150 documentos de identidade. E por meio do CRAS, a Prefeitura também realiza a emissão de títulos de eleitor. O projeto é mantido por orientação do prefeito Gilson Botelho para garantir o direito à cidadania a todos os munícipes.

"É inadmissível que em 2.022 ainda tenham pessoas sem documentação. Nosso objetivo é zerar a fila de pessoas que ainda não dispõe de documentos de identidade em Ataléia e distritos", afirmou.