PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL INFANTIL DURANTE CAMPANHA MAIO LARANJA

PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL ...

Prefeitura realiza ações de combate ao abuso sexual infantil durante campanha Maio Laranja 🧡🧡

Dando continuidade às ações da programação da campanha 'Maio Laranja", em Ataleia, a Secretaria Municipal de Assistência Social tem realizado uma série de palestras de conscientização em alusão ao mês de combate nacional ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Na última semana a equipe da Prefeitura visitou as crianças da Escola Estadual Professora Hermínia Pereira de Almeida, Prefeito Clemente Esteves Ferraz, Dr. Antônio Olinto e as escolas municipais Menino Jesus, Pingo de Gente, Santa Fé e também o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A equipe do Conselho Tutelar participou do JEMG promovendo uma ação de conscientização com a população, por meio de panfletos e a exibição de faixas durante a abertura dos jogos escolares.
Nesta semana a equipe da Assistência Social realizará palestras nas escolas estaduais dos distritos.

Prefeitura de Ataléia - Trabalho, Amor e Desenvolvimento