PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO E LIMPEZA NOS DISTRITOS DE FIDELÂNDIA E SÃO MIGUEL

PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO E LIMPEZA NOS DISTRITO...

A Prefeitura de Ataléia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua atuando no trabalho de limpeza nos distritos e também na conservação das estradas rurais do município.
A ação foi realizada no distrito de Fidelândia, com o serviço de limpeza nos bairros e em São Miguel com a manutenção das estradas de acesso ao distrito.
As equipes da Prefeitura tem atuado com frentes de trabalho em todo o município, para trazer mais acessibilidade e segurança aos moradores e produtores rurais da região.
"Estamos supervisionando o trabalho e contando com a valorosa contribuição dos abnegados servidores que trabalham diuturnamente e as vezes até aos finais de semana, tudo para garantir o direito de ir e vir da população", afirmou.

Prefeitura de Ataléia - Trabalho, Amor e Desenvolvimento🧡💛