PREFEITURA REALIZA PRÉ-CONFERÊNCIAS DE SAÚDE

PREFEITURA REALIZA PRÉ-CONFERÊNCIAS DE SAÚDE

A Prefeitura de Ataléia tem realizado neste mês de junho uma série pré-conferências na área da Saúde. Nesta semana, os distritos de Fidelândia, São Miguel, Novo Horizonte e Tipiti receberam a equipe da Secretaria Municipal de Saúde para debater ações do setor, sob o tema: “O SUS Pós pandemia Covid”.

Na próxima segunda-feira (20), a Prefeitura realizará a

Pre Conferência Municipal, a partir das 8h, no clube AEBA. E na sequência, no dia 30 de junho haverá  a grande  conferência, desta vez, na Creche Maria Rosalina, das 8h às 13h, onde os grupos temáticos irão debater e escolher os delegados que vão representar Ataléia na Conferência Estadual de Saúde.

"Convidamos a população a participar da Conferência Municipal, pois será um momento sugestivo para que as demandas sejam levantadas e em seguida possamos seguir com as propostas em nível estadual", afirmou Gilson Botelho.