PREFEITURA REALIZA SELETIVAS PARA O JEMG 2022

PREFEITURA REALIZA SELETIVAS PARA O JEMG 2022

A Secretaria Municipal de Esportes realizou nos últimos dias seletivas para a edição deste ano do JEMG. Após dois anos sem as competições presenciais, o maior torneio escolar em nível estadual está de volta e promoveu seletivas com as escolas/atletas que representarão o município durante os Jogos Escolares.

Após muito esforço dos servidores da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, Ataléia foi escolhida para sediar a competição. O município é o único da região que sediará uma fase microrregional dos jogos.

A pedido do prefeito Gilson Botelho, vários investimentos foram alocados na estrutura esportiva da cidade para que Ataléia fosse aprovada pela Comissão Técnica da Secretaria de Estado da Educação, por meio da Superintendência Regional de Ensino de Teófilo Otoni.

"Tudo o que está acontecendo é resultado do trabalho realizado no primeiro ano de governo e que agora estão sendo implementados levando Ataléia a patamares maiores com destaque regional", finalizou a secretária de Educação, Maria das Graças Contão.