Sobre

PREFEITURA RECUPERA PONTE DANIFICADA POR VÂNDALO EM FIDELÂNDIA


Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PREFEITURA RECUPERA PONTE DANIFICADA POR VÂNDALO EM ...

A ação da Prefeitura em recuperar a ponte que liga Ataléia ao distrito de Fidelândia danificada pela ação de um vândalo foi rápida.
Por determinação do prefeito Gilson Botelho em menos de 24 horas a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente através da competência e dedicação dos funcionários publicos recuperou a estrutura da ponte de madeira queimada por consequência de um ato criminoso. 

Após o incidente, Gilson Botelho foi firme em seu posicionamento ao afirmar que destruir patrimônio público é crime qualificado e o responsável deve ser penalizado de acordo com a lei.

"Contamos com a ajuda da população para denunciar a destruição do nosso patrimônio público. As obras em andamento no município são de investimento e dinheiro público e quando acontece atos como esse os maiores prejudicados são os moradores. Ações desta natureza faz com que administração municipal empenhe recursos em uma obra que não necessitava reparos, fazendo com que homens e equipamentos que poderiam estar servindo outra localidade estejam ocupados em uma demanda causada por ato criminoso.                                                                    

Prefeitura de Ataléia - Trabalho, Amor e Desenvolvimento