PREFEITURA TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS APÓS AS CHUVAS

PREFEITURA TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS APÓS ...

As chuvas que ocorreram nos últimos dias em Ataléia causaram estragos nas estradas e trouxeram problemas em algumas localidades do município.
Após o período de estiagem, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a recuperação de pontos críticos na estrada do Córrego das Rosas e em Cristalino de Matos. Na estrada de acesso a São Miguel, as equipes da Prefeitura estão retirando as barreiras.

O prefeito Gilson Botelho tem acompanhado a situação diariamente. Nós últimos dias, o Chefe do Executivo cumpre agenda da Prefeitura em Belo Horizonte e Brasília e tem participado de várias reuniões administrativas, com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura do município. Inclusive, o prefeito determinou ao secretário de Infraestrutura, Wanderley Saturnino empenho total.
"A previsão é que os trabalhos avancem para outras localidades, embora o período de chuvas seja um fator de preocupação e impedimento", informou Gilson Botelho.

Prefeitura de Ataléia - Trabalho, Amor e Desenvolvimento 🧡💛