PREFEITURA VAI DISPONIBILIZAR AULAS GRATUITAS DE FUTEBOL, HANDEBOL, BASQUETE E FUTSAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

PREFEITURA VAI DISPONIBILIZAR AULAS GRATUITAS DE FUT...

⚽🏀🏐

A Prefeitura de Ataléia em parceria com a Secretaria de Estado de

Desenvolvimento Social - Sedese, por meio da Subsecretaria de Esportes está disponibilizando para a comunidade escolar de Ataléia, aulas gratuitas de futebol, handebol, basquete e futsal para crianças e adolescentes.

O Programa Geração Esporte consiste no incentivo à prática de atividades físicas, esportes e lazer com foco educacional, por meio de atividades esportivas, paradesportivas e práticas corporais, visando promover o desenvolvimento e inclusão social dos educandos, nos núcleos implantados nos municípios selecionados por edital.

PÚBLICO ALVO e EXIGÊNCIAS

Crianças e adolescentes com e sem deficiência de 6 (seis) a 14 (quatorze) anos de

idade, de ambos os sexos, comprovadamente matriculados e frequentes em escolas

públicas ou particulares, com bolsa de estudos.

INSCRIÇÕES

De segunda a sexta feira, das 8h às 16h na Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Ataléia.

DOCUMENTOS

Documentos pessoais do filho, comprovante de matrícula e frequência, bem como estar acompanhado do pai ou responsável no ato da inscrição.

Para o prefeito Gilson Botelho, a cidade de Ataléia e distritos tem muitos talentos que serão descobertos por meio do Programa Geração Esporte e a Prefeitura tem buscado incentivar a prática esportiva, seja com programas ou reforma de quadras e espaços públicos.

*Prefeitura de Ataléia - Trabalho, Amor e Desenvolvimento* 💛🧡