PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ATALÉIA RECEBEM O PREFEITO GILSON BOTELHO

PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ATALÉ...

Os profissionais da Rede Municipal de Educação receberam na manhã desta quarta-feira (6), o prefeito Gilson Botelho acompanhado da primeira dama Jaqueline Santos, o secretário de Administração, Moabe Félix e a secretária de Assistência Social, Edlene Barreiros Tavares.

A anfitriã do encontro foi a nova secretária de Educação do município, Maria das Graças Contão “Lia”.

Na oportunidade, a secretária de Educação aproveitou o encontro para anunciar a retomada do ano letivo de 2.021, com início das matrículas, a partir da próxima segunda-feira, 11/01, das 8h às 14h na Secretaria Municipal de Educação (prédio anexo à Prefeitura) e também na Creche Maria Rosalina.