SÃO MIGUEL FUTEBOL CLUBE É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ATALÉIA

SÃO MIGUEL FUTEBOL CLUBE É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPE...

São Miguel Futebol Clube é o grande campeão do Campeonato Municipal de  Ataléia

A Prefeitura de Ataléia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes promoveu no último domingo (28), no estádio Joel de Souza, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de campo, entre Juventude, de Novo Horizonte e São Miguel. O certame teve a coordenação técnica da FG Eventos Esportivos, e contou com apoio do coordenador de esportes municipal, Som do Táxi.

A final foi disputada em dois jogos e ambos encerraram em empate. Com muitas emoções, a decisão foi para os pênaltis com vitória do São Miguel Futebol Clube. Além do troféu e medalhas, a equipe campeã recebeu a premiação de R$ 3 mil.

O Juventude e o Canga Pé Futebol Clube também foram agraciados com troféus e medalhas e receberam, respectivamente, os prêmios de R$ 2mil vice campeão e R$ 1 mil para o terceiro colocado.

O quarto lugar também foi premiado e ainda recebeu a quantia de R$ 500, enquanto que o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado receberam cada um o valor de R$ 250.

O prefeito Gilson Botelho acompanhado do vice prefeito Marquinhos de Fidelândia e os vereadores Léo Kretli, Gildonclei Duarte, João Costa Faria, Uilcimar Dias e Luiz Carlos Fonseca entregaram a premiação para os times finalistas.

"Apesar de não receber recursos do ICMS esportivo, a Prefeitura investiu no Campeonato Municipal de Futebol de campo, que há anos não era realizado, atendendo assim ao pedido do público amante do futebol. Conseguimos trazer as famílias de volta aos campos de futebol", finalizou Gilson Botelho.