SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMUNICA O RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS A PARTIR DO DIA 04 DE OUTUBRO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMUNICA O RETORNO DAS AULAS ...

A Prefeitura de Ataléia promoveu uma reunião com pais e responsáveis de alunos matriculados na escola Menino Jesus e Creche Maria Rosalina para comunicar a volta às aulas de forma híbrida a partir do dia 04 de outubro.

De acordo com a secretária de Educação, Maria das Graças Contão, as escolas vão seguir todas as medidas preventivas contra a transmissão da Covid-19, mantendo os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária, como o distanciamento, máscara para todos alunos e professores e uso do álcool em gel.

Ainda de acordo com a secretária, a Prefeitura trabalhou intensamente nos últimos meses para entregar as escolas reformadas e uma nova Secretaria de Educação para oferecer conforto e qualidade para servidores, professores e alunos. Neste momento o objetivo é a revitalização das escolas nos distritos.