VOCÊ SABIA? PREFEITURA MUNICIPAL DE ATALÉIA MÃO AMIGA DO HOSPITAL 🚑

VOCÊ SABIA? PREFEITURA MUNICIPAL DE ATALÉIA MÃO AMIG...

+GESTÃO 📊
+TRANSPARÊNCIA 📈

Desde o início do Governo TARIK BARBOSA, é repassado para o Hospital APROMIA uma quantia de R$ 40.000,00 mensais; no início do ano para melhorar o atendimento a população, o Governo Municipal fez uma doação de uma UTI MÓVEL para o hospital , além desse repasse a Prefeitura Municipal faz o custeio com toda a manutenção da Ambulância e combustível.

O Governo Municipal também faz o pagamento da folha salarial de 2 motoristas e 2 técnicos em enfermagem para o atendimento a população 24 horas.

Diante de toda essa participação da Prefeitura Municipal junto ao Hospital APROMIA, já foram repassados para o HOSPITAL um montante de R$ 2.034.983,89 milhões.
Assim com transparência e eficiência, o Governo Municipal – TARIK BARBOSA vem cumprindo com suas responsabilidades frente os problemas do município.