Sobre

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL E UNIDADE DA POLÍCIA MILITAR ESTÃO RECEBENDO REFORMAS POR PARTE DA PREFEITURA


Veja na integra tudo sobre essa notícia.

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL E UNIDADE DA POLÍCIA MILI...

Delegacia de Polícia Civil e Unidade da Polícia Militar estão recebendo reformas por parte da Prefeitura.

   A Prefeitura de Ataléia além do grande volume de obras físicas que estão melhorando a estrutura da cidade, também tem melhorado a estrutura física das forças de segurança atuantes no município.

 Recentemente o prefeito visitou a Delegacia de Polícia Civil e a Unidade da Polícia Militar da cidade para acompanhar as reformas que estão sendo executadas. 

Os Policiais Civis funcionários terceirizados, atuantes no município Dr. Márcio Pereira (Delegado), os investigadores Noberto Almeida, Cláudio Borges, Diego Costa e Benigno Carlos, receberam a equipe de comunicação da Prefeitura de Ataléia e enalteceram e registraram as melhorias, inclusive com colocação  de placa para a identidade  visual  da Unidade.

    O prefeito Gilson Botelho acredita que "fazer um governo diferente é também apoiar quem luta e contribui com uma cidade melhor, e as forças de segurança da cidade têm se destacado pela competência de seus comprometidos profissionais. Ambos  estão de parabéns e nada mais justo que dar melhores condições para os nossos policiais e também para a população que busca auxílio nas dependências", afirmou.