ESTRADAS RURAIS DE ATALÉIA PASSAM POR MANUTENÇÃO

ESTRADAS RURAIS DE ATALÉIA PASSAM POR MANUTENÇÃO

Estradas rurais de Ataléia passam por manutenção
Com o objetivo de atender a demanda por manutenção nas estradas de Ataleia, a Prefeitura tem realizado o serviço de manutenção em diversos acessos às comunidades. Por determinação do prefeito Gilson Botelho, algumas férias foram adiadas para que o trabalho continuasse em ritmo acelerado.
Nesta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou a recuperação de trechos críticos da estrada de São Miguel, no acesso a Frei Gaspar, onde foram retiradas pedras que dificultavam o acesso.
Ainda segundo a Prefeitura, a estrada de acesso a “Comunidade dos Turcos”, próximo ao Distrito de São Miguel e Comunidade Córrego D’Areia (saída do Córrego Pau D’Óleo) também foi recuperada,  devolvendo assim as condições de tráfego.