GUARDA MIRIM: PREFEITURA DEU PONTAPÉ INICIAL DO PROJETO COM AULA INAUGURAL COM PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR

GUARDA MIRIM: PREFEITURA DEU PONTAPÉ INICIAL DO PROJ...

Guarda Mirim de Ataléia vira realidade!

Prefeitura deu pontapé inicial do projeto com aula inaugural com presença da Polícia Militar

ATALÉIA – A Prefeitura de Ataléia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a aula inaugural da Guarda Mirim da cidade. Compareceu a solenidade, os jovens participantes do projeto, o Cabo Teixeira representando a gloriosa Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, membros do Conselho Tutelar, Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes, pais e familiares dos jovens e a anfitriã do evento a Srª Edlene Tavares.

O Cabo Teixeira falou dos princípios de honra, moral e civismo que envolvem uma Guarda Mirim. A Coordenadora do projeto, Srª Larissa Santos, explicou como funcionará a parte administrativa do projeto.

O prefeito Gilson Botelho, grande incentivador do projeto, não pode comparecer pois estava em viagem para Belo Horizonte. O projeto será um grande incentivador do primeiro emprego para jovens na cidade.