PREFEITO GILSON BOTELHO E LIDERANÇAS DE ATALÉIA ACOMPANHAM DEPUTADO ZÉ SILVA NA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA LABORATÓRIO QUE VAI BENEFICIAR O SETOR DE QUEIJOS

PREFEITO GILSON BOTELHO E LIDERANÇAS DE ATALÉIA ACOM...

Prefeito Gilson Botelho e lideranças de Ataléia acompanham Deputado Zé Silva na entrega de equipamentos para laboratório que vai beneficiar o setor de queijos.

TEÓFILO OTONI – O prefeito Gilson Botelho foi convidado pelo Deputado Zé Silva para acompanhar a sua visita em Teófilo Otoni. Na oportunidade o prefeito que esteve acompanhado de Mário Silva da EMATER, Secretário Moabe Félix e vereador Léo Kretli, fez parte da mesa diretora dos trabalhos na UFVJM.

O Deputado Zé Silva, defensor e amante da agricultura e pecuária, entregou equipamentos para o Laboratório de Análise Microbiológica e Físico-Química da UFVJM, para estudos sobre o requeijão moreno e outros queijos artesanais.

Em sua fala o prefeito Gilson Botelho enalteceu as parcerias entre o deputado e Ataléia eo empenho pessoal do deputado para o desenvolvimento da agricultura familiar em Ataléia, além de investimentos em grandes obras na cidade.