PREFEITURA COMEMORA SUCESSO DA 1ª FEIRA CULTURAL DE ATALÉIA

PREFEITURA COMEMORA SUCESSO DA 1ª FEIRA CULTURAL DE ...

A Secretaria Municipal de Educação realizou no último sábado (18) a primeira Feira Cultural de Ataléia. A ação inédita foi promovida na Praça Tancredo Neves e reuniu o melhor da gastronomia local, artesanato, música, apresentações artísticas e produtos da economia solidária. Um dos destaques da Feira foi a apresentação musical das “Meninas do Salineiro”. Participaram do evento a FEARA, Grupo Mulheres Antenadas, Feira do Acari, Emater, diversas associações, Secretaria Municipal de Saúde, entre outros.
O prefeito Gilson Botelho ficou satisfeito com o resultado do evento que visa estimular os agricultores da economia solidária, artesãos, artistas e associações da cidade.
"Agradecemos o apoio da Polícia Militar e a presença das educadoras Rinara e Rivane Negreiros representantes do Instituto Três Vales e os servidores que foram escalados para trabalhar e colaborar com o evento. A atual administração está cumprindo mais um item do seu Plano de Governo, incentivando a educação, cultura, turismo e o empreendedorismo", finalizou.