PREFEITURA CONCLUI MANILHAMENTO EM TRECHO DA COMUNIDADE DO CÓRREGO DE AREIA

PREFEITURA CONCLUI MANILHAMENTO EM TRECHO DA COMUNID...

A equipe da Secretaria de Infraestrutura concluiu o serviço de manilhamento com cabeceiras em concreto armado na comunidade do Córrego de Areia.

O trecho que recebeu o manilhamento está localizado próximo da propriedade da família do radialista “Flor”. De acordo com a Prefeitura, o trânsito foi liberado para veículos e pedestres após aterramento do local. Segundo o prefeito Gilson Botelho esse tipo de obra é incomum no município. O serviço foi realizado com segurança e obedecendo o cronograma, em mais uma obra de valorização aos trabalhadores rurais. É a Prefeitura de Ataléia investindo em infraestrutura para amenizar os efeitos do período chuvoso, onde as pontes foram danificadas e estradas obstruídas.