Sobre

PREFEITURA DE ATALÉIA EMITE ESTADO DE ATENÇÃO DEVIDO ÀS FORTES CHUVAS


Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PREFEITURA DE ATALÉIA EMITE ESTADO DE ATENÇÃO DEVIDO...

A Prefeitura de Ataléia informa que o município está em estado de atenção devido às fortes chuvas acumuladas na região ao longo dos últimos dias. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Wanderley Saturnino, foram registrados pontos de alagamentos em várias localidades da zona rural, quedas de barreiras e árvores, além de estradas inundadas por rios ou córregos. 

Equipes da Prefeitura e Defesa Civil permanecem em estado de atenção monitorando os pontos de alagamento em todo o município. 

"Nossas equipes estão com monitoramento constantes, principalmente nas áreas de risco. Para exemplificar o caos vivido, principalmente na área da saúde, dois pacientes pós cirurgia em Itabirinha tiveram que ser transportados por outra via mais longa, pois a equipe da Secretaria Municipal de Saúde não conseguiu chegar via distrito de Novo Horizonte", informou o prefeito Gilson Botelho. 

A Prefeitura não descarta a possibilidade de assinar o decreto de situação de emergência. A medida depende da análise de dados técnicos, informações sobre os danos que ocorreram devido às fortes chuvas no município e o prolongar das chuvas.