PREFEITURA DE ATALÉIA REATIVA DEFESA CIVIL E RECEBE NOVO VEÍCULO E EQUIPAMENTOS

PREFEITURA DE ATALÉIA REATIVA DEFESA CIVIL E RECEBE ...

A Prefeitura de Ataléia com muito empenho reativou a Defesa Civil na cidade no início do mandato do prefeito Gilson Botelho. Para que a cidade pudesse participar e receber ajuda por parte da CEDEC, vários documentos foram protocolados e assinados por Gilson Botelho na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte durante reunião que contou com a presença do secretário de Administração Moabe Felix, servidoras da Defesa Civil e equipe técnica que representou o Município, composta pelo engenheiro e coordenador da defesa civil de Ataleia Lucas Alchaar.
Graças a esse esforço a cidade de Ataléia foi contemplada com um kit enviado pelo Governo de Minas Gerais, através da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, e pelo Ministério Público, com um veículo, um notebook, coletes e uma trena digital. O material será usado nas ações da Defesa Civil e beneficiará toda a população.

Cidade contemplada com veículos e equipamentos para ações em casos de desastres da natureza.

Ataléia foi selecionada entre 853 municípios como uma das cidades que recebeu o Kit. Nesta semana o prefeito Gilson Botelho esteve em Belo Horizonte acompanhado pelo vereador Ademar Moreira dos Santos " Ti Dema" secretário de Administração Moabe Felix e o coordenador da Defesa Civil, Lucas Alchaar, onde recebeu o veículo e o kit da Defesa Civil. A doação faz parte do Termo de Compromisso assinado pelo Governo do Estado e a Vale do Rio Doce, contemplado no acordo de reparação integral firmado entre a mineradora, governo estadual e instituições de Justiça.

Prefeitura de Ataléia - Trabalho, Amor e Desenvolvimento