PREFEITURA DE ATALÉIA SE PREPARA PARA O JEMG 2022

PREFEITURA DE ATALÉIA SE PREPARA PARA O JEMG 2022

A Prefeitura de Ataléia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes acerta os últimos detalhes para o início do JEMG 2022.
Na última semana, a coordenação municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais, sob orientação da secretária municipal de Educação, Maria das Graças Contão participou de uma reunião com os comerciantes locais a pedido do prefeito Gilson Botelho.
Na ocasião, foi informado que entre os dias 16 e 22 de maio serão realizados os jogos do Módulo I com média aproximada de 600 pessoas envolvidas.
E entre os dias 30 de maio e 05 de junho serão realizados os jogos do Módulo II com uma média estimada de 750 pessoas. Embora a Prefeitura de Ataléia arque com a alimentação básica, as delegações visitarão os bares, lojas e restaurantes da cidade, com um público predominantemente jovem. A Prefeitura orienta que os estoque sejam abastecidos para que todos possam ter boas vendas no período.
O prefeito Gilson Botelho e a secretária de Educação e Esportes, Lia Contão reforçam o pedido para que os moradores recebam as delegações respeitosamente.