PREFEITURA TRABALHA NA DESOBSTRUÇÃO DE ESTRADAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS

PREFEITURA TRABALHA NA DESOBSTRUÇÃO DE ESTRADAS ATIN...

As equipes da Prefeitura de Ataléia trabalham no final de semana nas estradas do município para garantir condições seguras de trafegabilidade.

A Prefeitura disponibilizou  servidores e maquinários nos pontos críticos das estradas de Tipiti, Córrego São José, Cibrão, estrada de São Miguel, no acesso a Frei Gaspar, estrada de acesso a “Comunidade dos Turcos”, próximo ao Distrito de São Miguel e Comunidade Córrego D’Areia (saída do Córrego Pau D’Óleo), Novo Horizonte e Fidelândia.

O prefeito Gilson Botelho pediu atenção máxima a sua equipe para resolver as questões, principalmente dos pontos considerados críticos.
"A chuva é uma benção de Deus na vida dos agricultores e pecuaristas. Sem ela não temos alimento nas nossas mesas. Esse ano ela veio com forte intensidade principalmente no sudeste e sul da Bahia, todavia sofremos por falta de equipamentos e número reduzido de servidores para atender com agilidade as nossas comunidades. Com paciência vamos atender todas as demandas”, finalizou.