SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE ATIVIDADE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE ATIVIDADE EM  HOMENAG...

Para comemorar o Dia das Mães, a Prefeitura de Ataléia promoveu com a Secretaria Municipal de Educação uma ação voltada para comemorar a data.

Na ocasião, as mães dos alunos das escolas municipais Santa Fé, Menino Jesus e Pingo de Gente foram homenageadas com diversas apresentações dos alunos, em uma ação coordenada pela secretária Maria das Graças Contão e apoio da sua equipe.

Após as apresentações foi servido um delicioso jantar para as mães, professores e servidores das escolas.

"Além das grandes obras físicas é preciso que haja comunhão e socialização entre a administração e a população. E nada mais justo que homenagear àquelas que são as pessoas mais importantes de nossas vidas, as mamães", finalizou o prefeito Gilson Botelho.